Forum de cinema fantástico.

Mobsters R1 (Não comprem, está cortado)

Compartilhe
Cabeças
Undead
Undead

Número de Mensagens : 226
Pontos : 3406

Mobsters R1 (Não comprem, está cortado)

Mensagem por Cabeças em Ter Nov 03 2009, 22:26

Vivam,

Comprei este filme em R1, pois sempre gostei muito dele, para fazer parte da minha colecção de filmes da Máfia, e só o revi há pouco tempo. Infelizmente, detectei pelo menos um corte grosseiro, logo no princípio, na cena em que o Luciano mata o tipo na luta de navalhas. Essa cena está toda cortada.

É o cúmulo, haver meia dúzia de padrecas armados em detentores da moral, que privam o público da obra a que tem direito pelo facto de a ter adquirido legalmente. Quem são estes anormais, para nos dizerem o que podemos ou não ver? E o que está censurado, não devia vir explicitamente referido? É por estas e por outras que acho que os verdadeiros criminosos são estes imbecis que persistem nos cortes e nas regiões, e não os miúdos que sacam uns filmezitos da net por não terem dinheiro para os comprar.

Pronto, mas não comprem isto, embora duvide que haja aqui muita gente que conheça, é um filme um bocado antigo e que nem fez grande sucesso por cá. Eu por acaso, sempre gostei muito deste filme, relativamente ao tema da Máfia.

Entretanto, saíu em R2, está disponível na Amazon inglesa, mas não sei se os cortes se mantêm, o dvd compare não diz nada sobre isto, apenas refere uma edição R0 sem cortes, mas que não encontro. O pior é que a edição R2 não tem legendas em inglês, segundo a Amazon.

Ainda tenho isto em VHS (LP), mas já nem tenho leitor de vídeo...

De qualquer modo, quando puder mando vir o R2, pode ser que tenha mais sorte. Alguém daqui conhece este filme? Aconselho quem gostar de filmes da Máfia a ver este filme... é baseado em factos e personagens reais, e sempre achei que tinha passado um bocado despercebido por cá.

Fica aqui o link para a imdb, para quem tiver curiosidade em saber os actores e mais alguma coisa sobre o argumento:

http://www.imdb.com/title/tt0102460/
Gallup
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 906
Pontos : 4116

Re: Mobsters R1 (Não comprem, está cortado)

Mensagem por Gallup em Ter Nov 03 2009, 22:31

Esse filme passava muito na tv, no canal Hollywood, creio eu. É com o Christian Slater...
Nem sabia que era assim tão difícil arranjar uma edição decente! Shocked

Data/hora atual: Ter Out 24 2017, 10:27