Forum de cinema fantástico.


Que filme estás a ver agora?

Compartilhe
avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Sab Jan 07 2017, 18:57

Os últimos filmes que vi, do melhor ao pior...

O melhor foi este ArrowHead, que adorei e já criei tópico:

http://xploitedforum.vampire-legend.net/t2605-arrowhead-2016-jesse-o-brien

De seguida vi um filme pós-apocalíptico da Catalunha, que começa com dois sobreviventes, um menino de 10 anos e uma mulher com 20 anos, algum tempo mais tarde eles tornam-se numa espécie de Adão e Eva. O filme podia ter uma história melhor, achei-o muito parecido com o filme independente americano de 1951 "Five" (filme americano de qualidade não-hollywoodesco, parecido com o cinema soviético). Acho que um filme europeu de 2015 deveria possuir um enredo muito mais profundo do que o filme de 1951, mas mesmo sendo melhor, acaba por ficar ao mesmo nível (falo apenas da história). Também é parecido com o filme neo-zelandês "The Quiet Earth" de 1985.

https://en.wikipedia.org/wiki/Second_Origin



De seguida vi uma curta-metragem de 20 minutos, grátis/oficial no You Tube, em que a Terra vai ser destruída com a aproximação de uma estrela em super-nova, perante este "Extinction Level Event" uma civilização extra-terrestre disponibiliza uma armada de naves espaciais para evacuar a espécie humana. O único senão é a possibilidade dos humanos serem usados como escravos.

Filme completo:



Finalmente vi o meu primeiro e último filme de um estúdio vigarista, que produz lixo cinematográfico:

https://en.wikipedia.org/wiki/Flight_World_War_II



Um exemplo de vigarice começa logo com o póster oficial, onde diz "BASED ON TRUE EVENTS". Já me chateiam os filmes históricos de qualidade e sérios, que usam essa intrujice, mas usar a descrição num filme em que um avião viaja no tempo para 1940, que nem sequer é 1940 da nossa realidade, pois os alemães já andam a voar com caças a jacto, e onde os ingleses não conseguiram evacuar Dunkirk nem inventar o Radar, já é mesmo vigarice (pior que intrujice) e trata-se de uma mentira descarada a gozar na cara dos desgraçados que viram o filme.

Os colaboradores voluntários do wikipedia, que criaram a página sobre o estúdio, tiveram de criar uma coluna extra dedicada à intrujice do estúdio, que é tanta que justifica essa nova coluna, na lista dos seus filmes: Laughing

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Asylum



Eu provavelmente vou criar tópico sobre o filme ou sobre o estúdio, para denunciar a forma como os argumentos deles, insultam a inteligência de quem tenta ver os filmes deles, que é simplesmente demasiada e muito mais grave do que o filme italiano "Fuga da Galáxia 3", que eu aluguei em criança, e para esse eu até achei que o argumento foi escrito enquanto o escritor se sentava na sanita, mas a situação neste filme é ainda muito mais grave.

Este "Flight World War II" não é como a "podridão" dos filmes de terror série B que a malta do Xploited gosta de ver, a situação aqui é outra e o argumentista está mesmo a gozar na cara dos espectadores, em má fé, pois nenhum argumentista pode ser assim tão retardado.
avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Sab Jan 07 2017, 21:17

Vou agora ver o meu primeiro filme do realizador francês Jean Rollin, nunca vi nada dele e nunca ouvi falar dele, mas tropecei no seguinte filme:



https://en.wikipedia.org/wiki/The_Iron_Rose
http://www.imdb.com/title/tt0126004/

Eu não consigo resistir a uma coisa destas:

- "A young couple out for a walk decide to take a stroll through a large cemetery. As darkness begins to fall they realize they can't find their way out, and soon their fears begin to overtake them".

- "Beautiful,Sexy, Poetic Gothic Horror !
5 May 2005 | by NateManD (Bloomsburg PA) – See all my reviews

First off, I was shocked at the low rating this film got. Probably because not many people have seen it. Jean Rollin is mostly known for his violent and sexual vampire movies. That's why I've never seen any of his films till now. Maybe I'll have to see more of his movies. La Rose De Fer (the Iron Rose) is one of the most sensual and beautiful horror films I've ever seen. The plot is simple yet effective. A beautiful french women meets a guy at a wedding. He asks her out. They decide to take a romantic walk in the cemetery. The couples bright yellow and red outfits add a contrast to the dark setting. They decide to make love in a tomb, and when they get out they discover they are trapped in the cemetery. They keep walking, but end up in the same spot. The cemetery almost becomes never ending and it seems there is no way out."

- "The dialog flows like poetry, and the Gothic atmosphere almost paints a picture."

Vamos ver o que irá sair daqui... Surprised

Suponho que o realizador seja bem conhecido aqui no fórum... o que me podem dizer sobre os filmes dele? É que por exemplo este outro abaixo parece ser sucata:



http://www.imdb.com/title/tt0081027/reviews?ref_=tt_urv

Eu não sou daqueles que vê filmes mal feitos, como se fossem comédia. Mas eu sou muito tolerante com a falta de meios e competência técnica ou artística, caso o enredo seja bom e o cineasta tenha trabalhado em boa fé. Se conhecerem algum filme dele com uma boa história/argumento digam...

Agora vou então ver a versão francesa (idioma original) do "La rose de fer" para investigal o tal "ambiente poético gótico do cemitério sem saída". bounce
avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Dom Jan 08 2017, 00:35

Caramba que o "La rose de fer" é mesmo excelente! cheers

A história é da mesmíssima corrente literária do Edgar Alan Poe, ou seja gótica e macabra "como mandam os livros", eu até conheco uma história do Poe parecida com esta, que não digo qual é para evitar spoilers. Mas isto não foi inspirado pelo Poe, mas sim num caso real macabro.

O filme não tem nenhum elemento de sobrenatural, tal como muitas das histórias do Poe também não tinham.

Visualmente o filme é "Art House" ou artístico, com cenas longas que se arrastam, nem toda a gente aprecia isto, e quando eu era mais novo também não apreciaria, embora acho que teria gostado de ver o filme em criança, porque eu sempre adorei temas macabros. Atenção que a corrente não é pseudo-intelectual e sim o naturalismo ou realismo (oposto ao artificialismo de Hollywood), por exemplo o som é realístico captado no local, sem aqueles truques infantis da banda sonora americana com jump scares.

Tecnicamente não existe nenhuma falha com o filme, isto não é euro-trash, nem exploitation (tem nudez, mas é artística feita com qualidade), nem série B. Não vejo nenhum impedimento cinematográfico que impeça o filme de ter por exemplo participado no Festival de Cannes.

Atenção que este cemitério francês tem criptas subterrâneas, com um alçapão de ferro e uma escada, e tem mesmo colinas com bosque e caminhos tortuosos. Vejam aqui imagens do cemitério na página oficial (está lá enterrado o escritor Júlio Verne):

http://lesamisdelamadeleine.com/realisations.php

Sim eu até fui ao Google Earth espreitar a fotografia aérea do cemitério. study laughing

Entrada da cripta subterrânea no filme:



Uma cripta assim impõe respeito...

Irei tentar fazer uma apresentação do filme mais tarde, por agora vou procurar outro filme deste realizador para ver, mas não aquela coisa do lago dos zombis nazis, que não é um filme legítimo dele, e o que se passou foi isto:

"I technically shot Le Lac des morts vivants because Jess Franco, who was supposed to do it, had disappeared! The producers phoned me one Sunday when I was asleep and asked: "Can you shoot a zombie film tomorrow morning for two weeks?" and I said "Yes.""

Afinal era uma treta do Jess Franco... e o gajo espanhol fez birra e fugiu abandonando as filmagens. Hahaha! laughing rotfl
avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Dom Jan 08 2017, 02:25

Trailer feito por mim, para o "La rose de fer":



O filme que irei ver a seguir do cineasta será o "Le Viol du Vampire" de 1968, foi o primeiro que ele fez. Não sei nada sobre o filme, mas só espero que tenha um enredo adulto e sério com lógica, vamos ver o que irá sair daqui... Neutral

O que me vale é que os filmes do cineasta estão no You Tube... cheers
avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Dom Jan 08 2017, 06:00

Fiquei traumatizado com a má qualidade do "Le Viol du Vampire". Sad No



Houve aqui "vigarice" por parte de um produtor sem escrúpulos, que intrujou o povo parisiense durante o mês de Maio de 1968, que coincidiu com a famosa revolta popular. Devido à revolta as novas estreias de cinema foram suspensas em Paris, e practicamente o único filme que havia para ver esta podridão pseudo-intelectual, tecnicamente ofensiva para os espectadores, que atiravam objectos contra o ecrã e ameaçaram a vida do realizador, como vingança pelo mau filme a que foram sujeitos.

O realizador ficou tão assustado, que temendo pela sua vida, desistiu de fazer mais filmes durante uns anos. laughing

"On 27 May 1968, Le Viol du Vampire was released to theaters in Paris by Jean Lavie and his associates. Its release coincided with local political events, which resulted in it drawing large audiences. Due to strikes and riots, it was one of few theatrical productions available for viewing at the time. Screenings of the film unleashed taunts, jeers and threats of damage against Rollin.[4]

Jean Rollin explained in an interview: "Le Viol was a terrible scandal here in Paris. People were really mad when they saw it. In Pigalle, they threw things at the screen. The principal reason was that nobody could understand the story".["

A "vigarice" (má fé) aqui terá sido do produtor, e não do realizador que ainda estava a tentar aprender como fazer um filme...





"In 1967, French retailer Jean Lavie, owner of a Paris network of small theatres including The Scarlett, Styx and Midi Minuit, commissioned a short film from Rollin on the theme of vampires. It was to serve as a prologue to an old American fantasy film of the 1940s, The Vampire, a Creature of the Devil, which he had bought the rights to and planned to rebroadcast. At the time, Rollin was still an apprentice film director, having only done his early short films and documentaries, but he wanted to embark on more ambitious projects and specialize in particular in the fantasy genre. He accepted the proposal from Lavie enthusiastically. With producer Sam Selsky, he was given a budget of 200,000 francs, which gave him the opportunity to assemble a small team and start shooting the film.
Casting
Rollin could not bring in professional actors due to the low budget. Among the cast playing the four vampire sisters were Ursule Pauly, a model, and Nicole Romain, a stripper. Pradel, Letrou and Polho, who played the three heroes, had never acted in a movie before; nor had the rest of the cast. None had undergone training in drama except Ariane Sapriel."

Basicamente isto parece um filme de estudantes de arte, para mostrarem ao professor, para ele o corrigir. Cobrar dinheiro por material nestas condições pode não ser criminoso a nível jurídico, mas é condenável a nível ético.

O próximo filme que verei do realizador, terá de ter boas críticas, e terei muito cuidado na escolha. Estou aberto a sugestões.

Estou a ler este artigo: study

https://en.wikipedia.org/wiki/Jean_Rollin#Career

E quando vir algo que me agrade, irei espreitar o IMDB... Rolling Eyes (Basicamente estou à procura de um filme de vampiros, zombies ou afins, com um argumento sério/maturo/lógico e não me importo muito com falhas técnicas ou artísticas. (o enredo do "Le Viol du Vampire" é mais infantil do que a animação do Dartacão, e não é por ter mulher nuas que se torna num filme adulto).
avatar
Daninsky
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
Pontos : 7882
Data de inscrição : 28/01/2009

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Daninsky em Seg Jan 09 2017, 09:44

Pois, o Rose De Fer deve ter sido a tua melhor introdução ao cinema de Jean Rollin, mas vais apanhar muitas decepções, conhecendo o teu tipo de comentários aqui no forum. Vais apanhar muita coisa como o Viol Du Vampire, o melhor será tentares ver o Fascination ou o Two Orphan Vampires.
avatar
Beyond The Grave
Undead
Undead

Número de Mensagens : 244
Pontos : 1165
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 32
Localização : Chipping Campden/UK

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Beyond The Grave em Seg Jan 09 2017, 11:05

O único filme que vi do Rollin ate hoje foi o Fascination e achei excelente, da-lhe uma oportunidade Zé!

On topic:



Notas de redactor lol:

Let's Scare Jessica to Death estava no netflix, excelente filme, grande ambiente de suspense e terror. Muito boa surpresa, Toxic Avenger III & IV acho que nunca vai haver nenhum que chegue aos calcanhares do primeiro, esse era bom demais o segundo era penoso o terceiro tambem, o quarto até é engraçado mas nada de especial. O filme do Bava achei fraquinho, parece que ele também não estava muito interessado em fazê-lo, comprei o blu ray em "blind pick" há uns valentes meses só recentemente é que tive oportunidade de ver. Mas tem a Edwige Fenech só por isso já vale o filme todo! laughing

Scarecrows interessante, bom ambiente não perde tempo a explicar o inexplicável, dá para passar o tempo, e agora estou atirar-me ao Return of the Living Dead o primeiro estava no netflix ADOREI eu que tenho uma relação de amor e ódio com os filmes de zombies este foi excelente, já o segundo.. muito fraquito, curioso para ver o terceiro.
avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Seg Jan 09 2017, 13:03

Daninsky escreveu:Pois, o Rose De Fer deve ter sido a tua melhor introdução ao cinema de Jean Rollin, mas vais apanhar muitas decepções, conhecendo o teu tipo de comentários aqui no forum. Vais apanhar muita coisa como o Viol Du Vampire, o melhor será tentares ver o Fascination ou o Two Orphan Vampires.

Entretanto vi os referidos Fascination e Two Orphan Vampires (e ainda o "lábios de sangue", mais fraco). Eu gostei dos 3 filmes, mas todos eles possuem as mesmas falhas sistemáticas.

O que é estranho é que parte dos filmes está muito bem feita, sem nada a apontar do ponto de vista técnico ou artístico, mas a todo o momento pode surgir uma falha muito grave.

O Fascination e Two Orphan Vampires têm a vantagem e mérito de serem filmes com maturidade, que requerem a paciência que um jovem não terá, devido ao lento progresso das histórias. Falo por mim, porque sei que se fosse mais novo não teria tido muita paciência para os ver e provavelmente até gozava com os filmes, dizendo que era cinema intelectual do Manoel do Oliveira.

Ainda não consegui perceber porque o cineasta comete as tais falhas. Se eu puder, tentarei fazer um pequeno tópico dedicado ao cineasta, onde comentarei estes filmes.

A "Rosa de Ferro" não possui as tais falhas cinematográficas.

Eu gosto dos filmes dele pela originalidade, imprevisibilidade e ausência da estrutura formulaica tipo-Hollywood. Com isso e com outros méritos que ele consegue fazer, eu tolero as tais falhas. Wink
avatar
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16692
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 43
Localização : 112 Ocean Avenue

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por pmcordeiro em Seg Jan 09 2017, 13:24

Zé da Adega escreveu:

Afinal era uma treta do Jess Franco... e o gajo espanhol fez birra e fugiu abandonando as filmagens. Hahaha! laughing rotfl


Jess Franco, treta?? Ora bem...

Very Happy

Esse Rose de Fer nunca vi mas o Jean Rolin tem muita coisa boa e muita coisa má também. Aconselho-te a ver o Les raisins de la mort, que é do melhor que ele tem e o La Morte Vivante e desaconselho-te os: Les trottoirs de Bangkok e Killing Car. Very Happy

O Lac des morts vivants é excelente para mim, adoro o filme. Laughing



_________________
*Efeitos Secundários: Coleccionar dvd's pode causar sérios danos á sua carteira.

Convidado
Convidado

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Convidado em Qui Jan 12 2017, 10:58

Revistos aqui:




avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Qui Jan 12 2017, 17:33

pmcordeiro escreveu:
Zé da Adega escreveu:

Afinal era uma treta do Jess Franco... e o gajo espanhol fez birra e fugiu abandonando as filmagens. Hahaha! laughing rotfl


Jess Franco, treta?? Ora bem...

Very Happy

Esse Rose de Fer nunca vi mas o Jean Rolin tem muita coisa boa e muita coisa má também. Aconselho-te a ver o Les raisins de la mort, que é do melhor que ele tem e o La Morte Vivante e desaconselho-te os: Les trottoirs de Bangkok e Killing Car.  Very Happy

O Lac des morts vivants é excelente para mim, adoro o filme.  Laughing  


pmcordeiro, eu depois quero conversar contigo e tirar dúvidas sobre o Jess Franco e tentar perceber em que é que achas o "Lac des morts vivants" excelente, nem que eu faça uma ficha técnica para o filme, em que toda a gente pode ver no IMDB que a classificação da malta quase toda é 1/10, e onde te desafio a convenceres-me a ver o filme, para eu perceber por que gostas dele, será ambiente, gore, nudez, terror, estética, ou o quê? Enredo e qualidade cinematográfica se calhar não serão... clown

Já existe algum tópico sobre o Jess Franco?
avatar
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16692
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 43
Localização : 112 Ocean Avenue

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por pmcordeiro em Sex Jan 13 2017, 09:59

Zé da Adega escreveu:

pmcordeiro, eu depois quero conversar contigo e tirar dúvidas sobre o Jess Franco e tentar perceber em que é que achas o "Lac des morts vivants" excelente, nem que eu faça uma ficha técnica para o filme, em que toda a gente pode ver no IMDB que a classificação da malta quase toda é 1/10, e onde te desafio a convenceres-me a ver o filme, para eu perceber por que gostas dele, será ambiente, gore, nudez, terror, estética, ou o quê? Enredo e qualidade cinematográfica se calhar não serão... clown

Já existe algum tópico sobre o Jess Franco?

Eu nunca vou atrás da "carneirada" que se baseia na classificação do imdb para ver um filme. Se gosto do realizador vejo o filme, independentemente de ter uma classificação de 2 ou 3. Depois tiro as minhas próprias ilações. Very Happy

Gosto bastante de filmes que a maior parte do pessoal detesta. Por exemplo, adoro o Hell of the Living Dead e está no meu top de filmes que revejo todos os anos, enquanto a maior parte do pessoal não acha nada de especial. Wink

Por vezes tenho de ver um filme "só por ver" para relaxar, sem fazer nenhum tipo de análise ou comparação.

Quanto ao filme em si, gosto da premissa da história, gosto de zombies nazis, gosto de histórias passadas em povoações pequenas, gosto de maldições escondidas por um povo, gosto de interpretações xungas, gosto de efeitos especiais "manhosos"  mrgreen

Quanto ao tópico do Franco, tens isto:

http://xploitedforum.vampire-legend.net/search?mode=searchbox&search_keywords=jess+franco&show_results=topics


_________________
*Efeitos Secundários: Coleccionar dvd's pode causar sérios danos á sua carteira.
avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Dom Jan 15 2017, 02:06

pmcordeiro escreveu:
Zé da Adega escreveu:

pmcordeiro, eu depois quero conversar contigo e tirar dúvidas sobre o Jess Franco e tentar perceber em que é que achas o "Lac des morts vivants" excelente, nem que eu faça uma ficha técnica para o filme, em que toda a gente pode ver no IMDB que a classificação da malta quase toda é 1/10, e onde te desafio a convenceres-me a ver o filme, para eu perceber por que gostas dele, será ambiente, gore, nudez, terror, estética, ou o quê? Enredo e qualidade cinematográfica se calhar não serão... clown

Já existe algum tópico sobre o Jess Franco?

Eu nunca vou atrás da "carneirada" que se baseia na classificação do imdb para ver um filme. Se gosto do realizador vejo o filme, independentemente de ter uma classificação de 2 ou 3. Depois tiro as minhas próprias ilações. Very Happy

Gosto bastante de filmes que a maior parte do pessoal detesta. Por exemplo, adoro o Hell of the Living Dead e está no meu top de filmes que revejo todos os anos, enquanto a maior parte do pessoal não acha nada de especial. Wink

Por vezes tenho de ver um filme "só por ver" para relaxar, sem fazer nenhum tipo de análise ou comparação.

Quanto ao filme em si, gosto da premissa da história, gosto de zombies nazis, gosto de histórias passadas em povoações pequenas, gosto de maldições escondidas por um povo, gosto de interpretações xungas, gosto de efeitos especiais "manhosos"  mrgreen

Quanto ao tópico do Franco, tens isto:

http://xploitedforum.vampire-legend.net/search?mode=searchbox&search_keywords=jess+franco&show_results=topics

Eu tenho pancada por uma boa atmosfera de terror, mesmo que o filme seja artística ou tecnicamente mal feito. Por exemplo eu gosto muito da trilogia original de zombies do Romero, e no entanto os actores do "The Night of The Living Dead" são péssimos. O meu problema com a maioria dos filmes de terror, são os enredos (histórias) parvas a gozar na minha cara. Eu gosto muito do folklore europeu de terror do antigamente, histórias assustadoras simples contadas pelas avózinhas às crianças, mas essa mania dos enredos clichés de cinema chateia-me bastante...

Estou a gostar dos filmes do Rollin pelos enredos (parecidos com contos tradicionais) e atmosfera. Vou investigar esses tópicos do Jess Franco para ver se algo me agrada, mas duvido. O único filme que comecei a ver dele foi "A mão do homem morto" ou algo assim, que comentei aqui e na altura, segundo os vossos comentários fiquei com a ideia, de que o cineasta deixou de fazer filmes de qualidade após esse...
avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Qua Jan 18 2017, 10:01

Eu não resisti, e fui mesmo ver o tal filme pornográfico do Jean Rollin "Phantasmes" de 1975, em que ele tentou fazer um filme sério apesar da pornografia.

Eu estou a preparar um tópico sobre o realizador, em simultâneo para o Xploited e para o DVD Mania, já o coloquei aqui há pouco. Eu tenciono mais tarde falar desse filme porno nesse tópico, e mostrar vídeos e imagens não explícitas, pelo que tenho de pedir permissão de ante-mão. O clip que estava agora a preparar irá mostrar cenas perfeitamente normais, sem nenhuma pornografia.

O moderador pmcordeiro já conhece a onda do Jean Rollin, e o estilo da análises que eu costumo fazer, se eu estou a pedir permissão para mostrar clips do filme pornográfico, esses clips irão conter cenas góticas, poéticas ou artísticas, ao estilo do cineasta, sem nenhum elemento pornográfico.

O que irei mostrar não terá mal nenhum, e o único senão é que provêm de um filme pornográfico hard-core.

No fórum DVD Mania (onde não conhecem o Jean Rollin) tive de solicitar uma excepção formal, muito bem fundamentada, para obter autorização para este precedente (comentário de um filme pornográfico):

http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=10&t=51601&p=623179

Estou a tentar fazer as coisas bem feitas, porque sei que não se pode discutir filmes pornográficos em fóruns de cinema.

Em resumo o que eu irei mostrar serão apenas as cenas normais que o cineasta fez no filme, ou seja o aspecto não pornográfico.
avatar
Daninsky
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
Pontos : 7882
Data de inscrição : 28/01/2009

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Daninsky em Qui Jan 19 2017, 08:09

avatar
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16692
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 43
Localização : 112 Ocean Avenue

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por pmcordeiro em Qui Jan 19 2017, 09:35

Zé da Adega escreveu:

O que irei mostrar não terá mal nenhum, e o único senão é que provêm de um filme pornográfico hard-core.

Em resumo o que eu irei mostrar serão apenas as cenas normais que o cineasta fez no filme, ou seja o aspecto não pornográfico.

Desde que não se veja nada de sexo explícito podes meter á vontade. Temos por aqui no fórum várias discussões que incluem filmes ditos "normais" que inserem cenas pornográfias nas suas versões XXX. Lembro-me por ex: do Erotic Night Of The Living Dead e do Porno Holocaust, ambos do Joe D'amato e vários do Jesus Franco que tinham cenas porno também. Wink


_________________
*Efeitos Secundários: Coleccionar dvd's pode causar sérios danos á sua carteira.

Convidado
Convidado

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Convidado em Qui Fev 02 2017, 09:00

Joe D'amato e Jesus Franco fazem filmes potentes entao Very Happy

Convidado
Convidado

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Convidado em Ter Fev 07 2017, 16:26

avatar
Beyond The Grave
Undead
Undead

Número de Mensagens : 244
Pontos : 1165
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 32
Localização : Chipping Campden/UK

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Beyond The Grave em Ter Fev 07 2017, 22:36

Chucky ! o/
avatar
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16692
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 43
Localização : 112 Ocean Avenue

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por pmcordeiro em Qua Fev 08 2017, 11:13

Beyond The Grave escreveu:Chucky ! o/

Very Happy


 photo 15665463_1208535349194697_1565428673878910090_n_zpsj614krlz.jpg


_________________
*Efeitos Secundários: Coleccionar dvd's pode causar sérios danos á sua carteira.

Convidado
Convidado

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Convidado em Sex Fev 10 2017, 09:45

Que tal cordeiro, este filme Very Happy ?

avatar
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16692
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 43
Localização : 112 Ocean Avenue

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por pmcordeiro em Sex Fev 10 2017, 11:13

Nada bate o Pterodactyl laughing



_________________
*Efeitos Secundários: Coleccionar dvd's pode causar sérios danos á sua carteira.

Convidado
Convidado

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Convidado em Sex Fev 10 2017, 11:46

Tambem parece ser fixe Very Happy !

Convidado
Convidado

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Convidado em Seg Fev 13 2017, 12:41

avatar
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1930
Data de inscrição : 26/12/2014

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Zé da Adega em Ter Fev 21 2017, 08:15

Terror islandês

Para quem quiser ter um ataque cardíaco:



Draugasaga (1985)


Draugasaga (1985) - Trailer from Clips do Zé on Vimeo.



http://www.icelandicfilms.info/films/nr/548

Do mesmo realizador:

Filme muito inteligente e original, não percebi tudo à primeira:



Tilbury (1987)


Tilbury (1987) - Trailer from Clips do Zé on Vimeo.



http://www.icelandicfilms.info/films/nr/552

Ambos tele-filmes com um enredo muito sofisticado, imprevisível, misterioso, cativante e original. Adorei ambos os filmes, que são muito obscuros.

Conteúdo patrocinado

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter Out 17 2017, 17:48