Forum de cinema fantástico.

Netflix PT

Compartilhe
GrimReaper
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 531
Pontos : 3617

Re: Netflix PT

Mensagem por GrimReaper em Seg Nov 02 2015, 09:33

Eu tive ontem a ver o documentario back in time e está muito porreiro. Acho o catalogo deles de documentarios muito interessante. Já os filmes é fraco sobretudo terror.
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1816

Mensagem por Zé da Adega em Qua Nov 18 2015, 16:29

Pedido de ajuda, a quem já se inscreveu no Netflix.

Basicamente eu tenho duas perguntas:

1) Um gajo para se registar no netflix para usufruir do mês grátis, é:

a) estilo abrir conta no Gmail em que colocamos como nome Zé do Penico, e data de nascimento Dezembro de 1887 (gajo com mais de 100 anos).

b) Estilo mandar ligar a EDP, com comprovativos de residência (dono da casa ou contrato de arrendamento).

c) Dados de cartão de crédito. (Houve alguém aqui que mencionou que irá dar a ordem para cancelar contrato, antes que seja cobrado o 2º mês??? Não percebi os parâmetros do comentário)

2a) Peço que verifiquem quantos episódios da seguinte série estão disponíveis para ver de imediato (tudo em seguida):

Sense8

https://www.netflix.com/pt/title/80025744

O netflix impõe censura quase completa ao site, para quem não é cliente, e por isso não posso saber que episódios estão lá.

2b) Já agora quero saber se a seguinte série do mesmo autor está na plataforma portuguesa no Netflix (2 épocas) - Sei que está no Netflix Brasil:

https://en.wikipedia.org/wiki/Jeremiah_%28TV_series%29

Comentário: O J. Michael Straczynski é o criador do Babylon 5:

https://en.wikipedia.org/wiki/J._Michael_Straczynski

"For initial showing in late 2014 Straczynski is producing the show "Sense8" for the Netflix Internet television company using production companies Studio JMS and Georgeville Television. Fellow executive producers are Andy and Lana Wachowski."

Eu estou a pensar abrir uma conta no Netflix para espreitar essa série, com o tal mês grátis. Mas os fdp dos tipos do Netflix escondem todo o conteúdo para quem ainda não é cliente, por isso preciso da vossa ajuda. Obrigado. thumbsup
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16578

Mensagem por pmcordeiro em Qua Nov 18 2015, 17:16

Não posso ajudar porque não me registei.

Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Mensagem por GrimReaper em Qua Nov 18 2015, 17:47

1) é mais ou menos a opção c). ou seja fazes o registo, colocas os dados do cartão de credito e usufruis do mês de borla, antes de acabar o mês de borla vais à tua área e cancelas o serviço. Fácil e simples. Se deixares passar 1 mês ai claro que te tiram o dinheiro da conta.

2) a série sense 8 encontra-se no netflix completa, ou seja toda a primeira temporada

3) a sére jeremiah não esta no netflix
Zé da Adega
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 568
Pontos : 1816

Mensagem por Zé da Adega em Qua Nov 18 2015, 17:56

GrimReaper escreveu:1) é mais ou menos a opção c). ou seja fazes o registo, colocas os dados do cartão de credito e usufruis do mês de borla, antes de acabar o mês de borla vais à tua área e cancelas o serviço. Fácil e simples. Se deixares passar 1 mês ai claro que te tiram o dinheiro da conta.

2) a série sense 8 encontra-se no netflix completa, ou seja toda a primeira temporada

3) a sére jeremiah não esta no netflix

Obrigado! Escreveste uma resposta perfeita! thumbsup

Perante isto, mais uma questão acerca do ponto 1c)

Eu nunca tive nenhum cartão de crédito na vida. Em Portugal um gajo pode fazer compras online no Continente, como eu já fiz, e o homem da camioneta trás um terminal ATM oficial sem fios, para multibanco. Em Portugal um gajo pode mandar instalar electricidade, água, gás, telefone e internet, sem ter nenhum cartão de crédito, e depois paga com multibanco.

Se a Netflix impõe cartões de crédito, como único meio de pagamento, não me parece bem. Por acaso não deste conta se haveriam outros meios de registo ou eventual pagamento?
GrimReaper
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Mensagem por GrimReaper em Qua Nov 18 2015, 18:07

mbnet é a solução para os teus males Smile eu tb não tenho cartão de credito Wink
Daninsky
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
Pontos : 7768

Mensagem por Daninsky em Qua Nov 18 2015, 18:33

É isso, também usei o MBnet, sem problemas, a coisa mais fácil.
E também aceitam Paypal, podes abrir uma conta mesmo sem cartão de crédito.

E, para meu espanto, uns dias antes de acabar o mês grátis eles próprios enviaram-me um email a avisar que esse periodo estava a terminar e se não cancelasse ia-me ser cobrado o mês seguinte. Há que reconhecer, um exemplo para muitas outras empresas, em particular as de telecomunicações, que neste momento são a coisa mais desleal com os clientes...
Daninsky
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
Pontos : 7768

Mensagem por Daninsky em Qua Nov 18 2015, 18:39

Zé da Adega escreveu:2b) Já agora quero saber se a seguinte série do mesmo autor está na plataforma portuguesa no Netflix (2 épocas) - Sei que está no Netflix Brasil:

https://en.wikipedia.org/wiki/Jeremiah_%28TV_series%29
Como escreveu o TheEye, depois de teres conta é fácil teres acesso aos conteúdos de outros países, mas apenas no PC (o que acho que para ti não é problema).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Dom Jun 25 2017, 13:06