Forum de cinema fantástico.

Strip Nude for Your Killer

Compartilhe
aguadoluso
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 708
Pontos : 2656

Strip Nude for Your Killer

Mensagem por aguadoluso em Ter Ago 21 2012, 13:36

Tenho duas versoes do mesmo filme. Uma em ingles com mais 4 minutos e outra em italiano com menos 4 sensivelmente. Deparei que os 2 primeiros minutos acho que sao iguais mas a versao em ingles ta "tinted" em azul e a italiana nao. Alguem me sabe dizer qual é o director's cut e se sao ambos uncut? Podem ter duraçoes diferentes por causa dos frames per second.um tem 23 e o outro 25.

Se me puderem ajudar agradecia. Dizem ser um filme mesmo brutal!

Cumprimentos
Daninsky
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
Pontos : 7828

Re: Strip Nude for Your Killer

Mensagem por Daninsky em Ter Ago 21 2012, 15:21

aguadoluso escreveu:Podem ter duraçoes diferentes por causa dos frames per second.um tem 23 e o outro 25.

Sim. A versão de 23 deve ser 23 e picos, ñ é? A diferença de dois frames por segundo já dava uma diferença de 8%, o que neste filme ia equivaler mais de sete minutos, mas como isto não devem ser valores exactos quase de certeza que é isso.

Deparei que os 2 primeiros minutos acho que sao iguais mas a versao em ingles ta "tinted" em azul e a italiana nao. Alguem me sabe dizer qual é o director's cut e se sao ambos uncut?
A versão em italiano é não-anamorfica? Muito provavelmente deves ter rips da versão da Blue Underground e da X Rated Kult:

-R0 America- Blue Underground - No cuts.
The opening 2 min abortion scene is in black and blue.

-R0 United Kingdom- Shameless Screen Entertainment - No cuts (93:55 PAL).
The opening 2 min abortion scene is in full colour.
-R2 France- Néo Publishing/Warner Vision - No cuts.
-R2 Germany- X-Rated KultDVD - No cuts - The opening 2 min abortion scene is in full colour.
aguadoluso
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 708
Pontos : 2656

Mensagem por aguadoluso em Ter Ago 21 2012, 16:45

Pois tb li isso na dvdcompare. Quem viu o filme que diz? Opto por ver a versao original em italiano ou a versao dobrada?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qui Ago 24 2017, 11:39