Forum de cinema fantástico.

Que filme estás a ver agora?

Compartilhe
pataia
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 3352
Pontos : 6310

Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por pataia em Seg Fev 25 2013, 15:54

Finalmente vi o "Devil Story", e meu deus o filme é muito mau, é mesmo daqueles que de tão maus se tornou um filme de culto hehe
pedrofokia86
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1555
Pontos : 3485

Mensagem por pedrofokia86 em Seg Fev 25 2013, 16:26

eu vi o bride of monster na edição de ano passado do fantasporto e concordo contigo pedro! é bem mais porreiro que o plan 9 from outter space Smile. e bem mais cómico!
TheEye
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 3314
Pontos : 6758

Mensagem por TheEye em Seg Fev 25 2013, 17:09

FILMES QUE TENHO VISTO NOS ÚLTIMOS DIAS!

pmcordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16751

Mensagem por pmcordeiro em Seg Fev 25 2013, 18:15

siebenburgen escreveu:

Evil Aliens:Não tenho muito a dizer desta loucura, Bad Taste+Braindead versão podridão.Só aquele ínicio antes do título do filme arrebenta tudo! mrgreen

Adoro esse filme. É uma alucinação, e entra a Emily Booth naughty que fez as Reviews para os Video Nasties.

pataia escreveu:Finalmente vi o "Devil Story", e meu deus o filme é muito mau, é mesmo daqueles que de tão maus se tornou um filme de culto hehe

Corajoso... eu ainda não me atrevi. laughing

pedrofokia86 escreveu:eu vi o bride of monster na edição de ano passado do fantasporto e concordo contigo pedro! é bem mais porreiro que o plan 9 from outter space Smile. e bem mais cómico!

Bem mais cómico, mesmo. Laughing
Daninsky
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
Pontos : 7941

Mensagem por Daninsky em Ter Fev 26 2013, 00:05

Brunomec escreveu:La noche del terror ciego (1972)

O pessoal do horror está a falhar.. já podiam ter avisado que a box do Blind Dead tinha filmes tão interessantes mrgreen Smile

Fiquei fã deste filme...
Toma lá o Blind Dead 5 laughing

Spoiler:
Daninsky
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Mensagem por Daninsky em Ter Fev 26 2013, 02:30

pataia
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Mensagem por pataia em Ter Fev 26 2013, 07:54

Para terminar o fim de semana vi o "Panic Beats" do Paul Nachy....e adorei muito bom o filme thumbsup
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Mensagem por pmcordeiro em Ter Fev 26 2013, 09:28

Daninsky escreveu:
Toma lá o Blind Dead 5 laughing

laughing

Mas isso existe mesmo? Razz

O que achaste do Der Todesking? Gostaste? É melhor do que os Nekromantik? Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Fev 26 2013, 10:55

Daninsky escreveu:Toma lá o Blind Dead 5 laughing

Spoiler:

Que raio é isso? A imagem é muito manhosa para ser verdade.

Por acaso já vi o segundo e o terceiro capítulos.

El ataque de los muertos sin ojos (1973)
El buque maldito (1974)

O meu preferido continua a ser o primeiro. O segundo é na linha do antecessor (algumas cenas com os templários não são exactamente iguais ao primeiro? mrgreen ) com um cast numéricamente superior.

Do terceiro.. enfim, não gostei tanto..

Acho a caracterização dos templários muito bem conseguida nesta série, a banda sonora também bastante envolvente e os cenários a condizer.

Um reparo a fazer nestas edições da BU apesar de ter visto o filme no audio original, este não é o melhor, ou seja, existe um ligeira (?) dessincronização o que faz com que pareça dobragem.

Fatla-me ver o último capitulo, talvez logo.
Daninsky
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Mensagem por Daninsky em Ter Fev 26 2013, 21:27

pataia escreveu:Finalmente vi o "Devil Story", e meu deus o filme é muito mau, é mesmo daqueles que de tão maus se tornou um filme de culto hehe
Haha, aquelas mortes logo no inicio são de mijar a rir. E o que é que aquela mumia andava lá a fazer? Há que notar que deve ser o unico filme no mundo com um barco-zombie Razz

pmcordeiro escreveu:O que achaste do Der Todesking? Gostaste? É melhor do que os Nekromantik? Very Happy

Só vi o 1º Nekromantik, nunca apanhei o 2º, mas tens aqui o que escrevi na altura: http://xploitedforum.vampire-legend.net/t2019p900-que-filme-estas-a-ver-agora#68879

Brunomec escreveu:
Daninsky escreveu:Toma lá o Blind Dead 5 laughing

Spoiler:

Que raio é isso? A imagem é muito manhosa para ser verdade.

Por acaso já vi o segundo e o terceiro capítulos.

El ataque de los muertos sin ojos (1973)
El buque maldito (1974)

O meu preferido continua a ser o primeiro. O segundo é na linha do antecessor (algumas cenas com os templários não são exactamente iguais ao primeiro? mrgreen ) com um cast numéricamente superior.

Do terceiro.. enfim, não gostei tanto..

Acho a caracterização dos templários muito bem conseguida nesta série, a banda sonora também bastante envolvente e os cenários a condizer.

Um reparo a fazer nestas edições da BU apesar de ter visto o filme no audio original, este não é o melhor, ou seja, existe um ligeira (?) dessincronização o que faz com que pareça dobragem.

Fatla-me ver o último capitulo, talvez logo.
Isto existe mesmo, mas nunca vi. Mas, ao contrário do que o poster dá a entender, é softcore, não é hardcore. Claro que não é autorizado.

Estes filmes são mesmo à base de atmosfera, criada pela maquilhagem creepy dos monjes, os locais onde filmaram e a musica, está excelente.
E sim, as cenas usadas no segundo filme são retiradas do primeiro, e vais voltar a vê-las no quarto. Não usaram no 3º por ser num barco Razz

O 3º filme é mais fraquinho, mas acho que tem pontos de interesse: o grande jack Taylor, actor inconfundivel deste tipo de filmes, e tem talvez as melhores imagens dos templarios fora das ruinas, na cena em que eles emergem do oceano com a água a escorrer pelos olhos, e depois quando veem em direção a terra, está simplesmente demais. Ver aqui.

Eu gosto muito do 4º filme, talvez tanto como do primeiro. Tem um ambiente rural, uma historia à Lovecraft e personagens muito bem conseguidas. Claro que, mais uma vez, o Amando Ossorio volta a contradizer-se, mudando a sua propria mitologia, mas isso é um dado adquirido nestes filmes.
pataia
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Mensagem por pataia em Ter Fev 26 2013, 21:53

Daninsky escreveu:
Haha, aquelas mortes logo no inicio são de mijar a rir. E o que é que aquela mumia andava lá a fazer? Há que notar que deve ser o unico filme no mundo com um barco-zombie Razz

Epa e o velho que está a noite toda e o dia toda a tentar matar o cavalo e nada...morri a rir com o filme Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Fev 27 2013, 15:30

Daninsky escreveu:e tem talvez as melhores imagens dos templarios fora das ruinas, na cena em que eles emergem do oceano com a água a escorrer pelos olhos, e depois quando veem em direção a terra, está simplesmente demais. Ver aqui..

Concordo plenamente. Smile

Daninsky escreveu:Eu gosto muito do 4º filme, talvez tanto como do primeiro. Tem um ambiente rural, uma historia à Lovecraft e personagens muito bem conseguidas. Claro que, mais uma vez, o Amando Ossorio volta a contradizer-se, mudando a sua propria mitologia, mas isso é um dado adquirido nestes filmes.

Deixaste-me curioso Smile

By the way, a ver se me lembro de levar o meu "La noche del terror ciego" ao Fantas a ver se a Lone Fleming mo assina Very Happy
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Mensagem por pmcordeiro em Qua Fev 27 2013, 15:35

Brunomec escreveu:

By the way, a ver se me lembro de levar o meu "La noche del terror ciego" ao Fantas a ver se a Lone Fleming mo assina Very Happy

Agora é que estás a falar bem. Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Fev 28 2013, 13:52

Terminei ontem de ver a saga blind dead:

La noche de las gaviotas (1975)

E tinha visto também mais dois filmes espanhois que comprei recentemente. Recomendados.

La Cara Oculta (2011)

Mientras Duermes (2011)

Não vejam o trailer do La Cara Oculta, é spoilers por todo o lado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Mar 01 2013, 10:46

KM 31: Kilómetro 31(2006)

Este filme tinha todos os ingredientes para ser minimamente interessante, no inicio ainda proporciona uns bons sustos, história creepy e bom ambiente. Mas o final, no final azeitaram tudo. Mad
siebenburgen
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9882
Pontos : 12633

Mensagem por siebenburgen em Sex Mar 01 2013, 10:54

Brunomec escreveu:KM 31: Kilómetro 31(2006)

Este filme tinha todos os ingredientes para ser minimamente interessante, no inicio ainda proporciona uns bons sustos, história creepy e bom ambiente. Mas o final, no final azeitaram tudo. Mad

Pois nota-se que chega uma altura do filme em que eles não sabiam bem como terminar o filme, fiquei mesmo naquela como é que isto vai acabar?Infelizmente teve um final muito mau.Também gostei bastante do ambiente do filme e da história.

-------

http://xploitedforum.vampire-legend.net/viewtopic.forum?t=2292

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Dez 15 2017, 21:27