Forum de cinema fantástico.

Inception: Triple Play - Limited Edition Briefcase (w/Art Cards, Spinning Top & Booklet) (Blu-ray)

Compartilhe
vvega
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1112
Pontos : 3767

Re: Inception: Triple Play - Limited Edition Briefcase (w/Art Cards, Spinning Top & Booklet) (Blu-ray)

Mensagem por vvega em Ter Dez 07 2010, 17:31

Essa de todas as malas deve ser a melhor, não?

Eu acabei por ficar com a portuguesa, estou a espera do mail para ir levanta-la, só espero que tenha ganho a t-shirt Razz
pmcordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16636

Re: Inception: Triple Play - Limited Edition Briefcase (w/Art Cards, Spinning Top & Booklet) (Blu-ray)

Mensagem por pmcordeiro em Ter Dez 07 2010, 17:37

Grande compra, Bruno. Shocked

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 07 2010, 17:45

vvega escreveu:Essa de todas as malas deve ser a melhor, não?

Eu acabei por ficar com a portuguesa, estou a espera do mail para ir levanta-la, só espero que tenha ganho a t-shirt Razz

Para mim é, a mala é bastante resistente e tem muitos conteúdos, 5 discos (incluindo a banda sonora) e uma data de goodies que ainda tenho de ver melhor.

Depois quando receber a UK faço uma comparação. Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 07 2010, 17:58

pmcordeiro escreveu:Grande compra, Bruno. Shocked

Obrigado thumbsup

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 07 2010, 19:35

Alguém recebeu mail com um refund de 0.02£ da amazon.co.uk por causa da mala? É que tinham actualizado o preço, mas agora baixou quase £5, por isso espero que actualizem de novo e façam refund desse valor.
pataia
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 3352
Pontos : 6195

Mensagem por pataia em Ter Dez 07 2010, 20:43

Brunomec escreveu:Alguém recebeu mail com um refund de 0.02£ da amazon.co.uk por causa da mala? É que tinham actualizado o preço, mas agora baixou quase £5, por isso espero que actualizem de novo e façam refund desse valor.

eu recebi so o valor das 0.02£ :S
siebenburgen
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9882
Pontos : 12518

Mensagem por siebenburgen em Ter Dez 07 2010, 20:43

Brunomec escreveu:É que tinham actualizado o preço, mas agora baixou quase £5, por isso espero que actualizem de novo e façam refund desse valor.

Shocked

Undead
Undead

Número de Mensagens : 284
Pontos : 3234

Mensagem por ruioptica em Qua Dez 08 2010, 00:10

Primeira e última vez. Fazer uma pré-reserva na Fnac portuguesa dá direito a ser o último a ter acesso a edição. Ou seja, a edição está paga, a loja está cheia de malinhas (que são exactamente iguais a edição UK) mas pelo que me disse o funcionário talvez chegue amanhã pelo meio-dia a minha reserva e talvez com direito a lousy T-Shirt.
vvega
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Mensagem por vvega em Qua Dez 08 2010, 00:20

ruioptica escreveu:Primeira e última vez. Fazer uma pré-reserva na Fnac portuguesa dá direito a ser o último a ter acesso a edição. Ou seja, a edição está paga, a loja está cheia de malinhas (que são exactamente iguais a edição UK) mas pelo que me disse o funcionário talvez chegue amanhã pelo meio-dia a minha reserva e talvez com direito a lousy T-Shirt.

É sempre assim, provavelmente amanhã é que vou receber mail para ir buscar a edição. Se não fosse pela t-shirt nem valia a pena.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 09 2010, 11:40

Recebida a UK (o que mais gostei foi do tamanho compacto):

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 09 2010, 11:54

E agora uma noticia deveras importante:

Na mala UK, a versão DVD TEM LEGENDAS PT!!!

No BD não posso confirmar...
siebenburgen
Admin
Admin

Mensagem por siebenburgen em Qui Dez 09 2010, 12:18

Brutal, vamos ver se recebo tb hoje! bounce

Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
Pontos : 3912

Mensagem por neotheone em Qui Dez 09 2010, 14:55

Eu comprei a edição nacional da "mala" ontem e também gostei muito thumbsup

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 10 2010, 14:29

Encontrei num fórum uma foto da espanhola, é semelhante à UK, tem uma caixa de plástico diferente:

Já agora como é a nacional? E fotos da t-shirt? Smile
neotheone
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Mensagem por neotheone em Sex Dez 10 2010, 17:11

Brunomec escreveu:Já agora como é a nacional?

A nacional é 100% igual à da UK tirando o facto que a nossa tem legendas PT-PT no Blu-Ray mas não tem a slipcase holográfica.

Por curiosidade:
Quando comprei a minha edição só estava uma em exposição mas tinha uma enorme amolgadela no plástico exterior, fui ter com o funcionário para perguntar se tinham mais e por acaso reparei que haviam 4 cestos no chão cheios de DVDs e num deles estavam as várias edições do Inception - incluindo a da mala - perguntei se poderia tirar dali e ele disse-me para esperar um pouco.
Chega lá começa a mandar os cestos uns para cima dos outros a empilhá-los e quando chega ao do Inception manda-o com tanta força que ele vira-se e cai tudo no chão.....ele depois pega numa e dá-me para a mão, eu claro fiquei com cara de parvo porque pensei que aquilo era uma piada de mal gosto... o que vale é a que ele me deu estava boa....
Como é que as edições não hão-de estar danificadas quando é tudo tratado ao pontapé?

Pelos vistos no UK as pessoas estão-se a queixar do mesmo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 10 2010, 18:53

neotheone escreveu:A nacional é 100% igual à da UK tirando o facto que a nossa tem legendas PT-PT no Blu-Ray mas não tem a slipcase holográfica.

Por acaso a slipcase holográfica esta muito bem conseguida. A nacional também traz a caixa azul de plástico a envolver a edição? Pensei que cá ía ser diferente como em Espanha.

neotheone escreveu:
Por curiosidade:
Quando comprei a minha edição só estava uma em exposição mas tinha uma enorme amolgadela no plástico exterior, fui ter com o funcionário para perguntar se tinham mais e por acaso reparei que haviam 4 cestos no chão cheios de DVDs e num deles estavam as várias edições do Inception - incluindo a da mala - perguntei se poderia tirar dali e ele disse-me para esperar um pouco.
Chega lá começa a mandar os cestos uns para cima dos outros a empilhá-los e quando chega ao do Inception manda-o com tanta força que ele vira-se e cai tudo no chão.....ele depois pega numa e dá-me para a mão, eu claro fiquei com cara de parvo porque pensei que aquilo era uma piada de mal gosto... o que vale é a que ele me deu estava boa....
Como é que as edições não hão-de estar danificadas quando é tudo tratado ao pontapé?

Pelos vistos no UK as pessoas estão-se a queixar do mesmo.

Pois, as vezes também me ponho a escolher "o melhor estado da edição", pois por vezes aparecem coisas amassadas.

Essa atitude dos funcionários sem comentários, e já que falas nisso da ultima vez que fui à fnac reparei nos "ovos" do Alien e também estavam todos amontoados, alguns deles com a caixa amassada e com aquele papel atrás todo dobrado.
neotheone
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Mensagem por neotheone em Sex Dez 10 2010, 19:03

Brunomec escreveu:A nacional também traz a caixa azul de plástico a envolver a edição? Pensei que cá ía ser diferente como em Espanha.
É exactamente a mesma do UK, imprimiram um papel para por atrás e vá lá que já vamos com sorte. Podes ver fotos aqui da edição "nacional" http://foruns.dvdmania.co.pt/viewtopic.php?f=7&t=26249&p=530591&hilit=inception#p530591 eu ainda não tirei fotos à minha, sou preguiçoso laughing

Brunomec escreveu:
Pois, as vezes também me ponho a escolher "o melhor estado da edição", pois por vezes aparecem coisas amassadas.

Essa atitude dos funcionários sem comentários, e já que falas nisso da ultima vez que fui à fnac reparei nos "ovos" do Alien e também estavam todos amontoados, alguns deles com a caixa amassada e com aquele papel atrás todo dobrado.

E as lojas que metem aqueles alarmes que destroem as embalagens? É ver boxes de 100€ e 200€ nas Wortens todas arrebentadas Rolling Eyes

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 10 2010, 19:19

neotheone escreveu:É exactamente a mesma do UK, imprimiram um papel para por atrás e vá lá que já vamos com sorte. Podes ver fotos aqui da edição "nacional" http://foruns.dvdmania.co.pt/viewtopic.php?f=7&t=26249&p=530591&hilit=inception#p530591 eu ainda não tirei fotos à minha, sou preguiçoso laughing

Hum, estou a ver, vem com os logos do UK e tudo.Smile

neotheone escreveu:E as lojas que metem aqueles alarmes que destroem as embalagens? É ver boxes de 100€ e 200€ nas Wortens todas arrebentadas Rolling Eyes

As minhas do Sr. dos Anéis tinham isso, mas la escaparam de boa saúde. bash

Última edição por Brunomec em Sex Dez 10 2010, 20:02, editado 1 vez(es)
vvega
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Mensagem por vvega em Sex Dez 10 2010, 20:00

Eu fui hoje a fnac buscar a minha, pelo menos tive direito a t-shirt. Futuramente vou acabar por comprar um steelbook deste filme.
siebenburgen
Admin
Admin

Mensagem por siebenburgen em Sex Dez 10 2010, 22:10

Vou deixar o meu feedback à cerca da edição UK, da mala não tenho nada a dizer está muito fixe, gostei bastante, e a amazon tb está de parabéns vinha muito bem embalada.

Agora em relação aos discos:

BD filme- sem leg Pt - imagem muito boa.
BD extras - com leg PT lol
DVD - tal como o Bruno disse têm leg PT.Não gostei nada da imagem do DVD e não fui o único, pessoal que comprou o filme em DVD tb se queixa na DVDmania...

Undead
Undead

Mensagem por ruioptica em Sex Dez 10 2010, 22:23

Serviço espectacular na Fnac mais uma vez, já é costume, nunca mais aprendo. Pré-reserva efectuada a um mês e meio atrás sem direito a t-shirt e com a parte da frente da mala toda riscada. Lá vou ter que voltar a merda da loja. Foi a primeira vez e última que fiz uma pré-reserva, qual é a vantagem???? bash

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 10 2010, 22:48

ruioptica escreveu:Serviço espectacular na Fnac mais uma vez, já é costume, nunca mais aprendo. Pré-reserva efectuada a um mês e meio atrás sem direito a t-shirt e com a parte da frente da mala toda riscada. Lá vou ter que voltar a merda da loja. Foi a primeira vez e última que fiz uma pré-reserva, qual é a vantagem???? bash

Porque é que eu não estou admirado?

Tenho algumas histórias parecidas na fnac.. bash
vvega
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Mensagem por vvega em Sex Dez 10 2010, 22:55

ruioptica escreveu:Serviço espectacular na Fnac mais uma vez, já é costume, nunca mais aprendo. Pré-reserva efectuada a um mês e meio atrás sem direito a t-shirt e com a parte da frente da mala toda riscada. Lá vou ter que voltar a merda da loja. Foi a primeira vez e última que fiz uma pré-reserva, qual é a vantagem???? bash

Não tiveste direito a t-shirt? Em que dia fizeste a pré-reserva? Eu acho que fiz depois de ti e tive direito...
A minha mala também veio com uns pequenos riscos por dentro, e não percebo como...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 10 2010, 22:59

vvega escreveu:Eu fui hoje a fnac buscar a minha, pelo menos tive direito a t-shirt. Futuramente vou acabar por comprar um steelbook deste filme.

Não me importava nada de ter a t-shirt!! Sortudo naughty
ruioptica
Undead
Undead

Mensagem por ruioptica em Sex Dez 10 2010, 23:11

vvega escreveu:

Não tiveste direito a t-shirt? Em que dia fizeste a pré-reserva? Eu acho que fiz depois de ti e tive direito...
A minha mala também veio com uns pequenos riscos por dentro, e não percebo como...

Fiz reserva no dia 5 de Novembro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 22 2017, 23:29