Forum de cinema fantástico.

Inception: Triple Play - Limited Edition Briefcase (w/Art Cards, Spinning Top & Booklet) (Blu-ray)

Compartilhe

Convidado
Convidado

Re: Inception: Triple Play - Limited Edition Briefcase (w/Art Cards, Spinning Top & Booklet) (Blu-ray)

Mensagem por Convidado em Qui Set 09 2010, 21:45

renavspainatal escreveu:Eu ainda não o vi...mas vou esperar que este chegue a casa lá para o Natal para o ver.

Não tens noção do que estás a perder! excuseme
renavspainatal
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
Pontos : 4708

Re: Inception: Triple Play - Limited Edition Briefcase (w/Art Cards, Spinning Top & Booklet) (Blu-ray)

Mensagem por renavspainatal em Qui Set 09 2010, 21:52

Brunomec escreveu:
renavspainatal escreveu:Eu ainda não o vi...mas vou esperar que este chegue a casa lá para o Natal para o ver.

Não tens noção do que estás a perder! excuseme

Mmmmm no cinema já não o vejo e esta edição só sai daqui a uns meses e não me apetecia ter que recorrer a outras fontes -.-'

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Set 15 2010, 10:29

Entretanto surgiram mais 2 malas:

1 - Inception (Briefcase com Steelbook, exclusiva da Amazon.de) [Blu-ray]

2 - Mallette Dream Machine Inception - Blu-Ray Combo - Edition Limitée et Numérotée]

Contenu de l'Edition Ultimate 2 Blu-Ray Steelbook :

* Le Film : Inception

Le CD de la bande originale du film

Le DVD de bonus exclusifs

Le guide d’utilisation de la Dream Machine

Le dossier de presse

Les 7 photos et 2 affiches

La Toupie INCEPTION
renavspainatal
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
Pontos : 4708

Mensagem por renavspainatal em Qua Set 15 2010, 11:33

Essas são porreiras mas o preço assusta!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Out 06 2010, 19:26

Mais uma mala, desta vez espanhola. Pelas fotos parece igual à do UK, contudo na ZonaDVD adicionaram também esta foto (que parece diferente):

zonadvd

Segundo a info do zonadvd, não tem legendas em português. Como no UK também é lançada pela Warner talvez também a do UK não tenha, e eu faço questão das legendas para este filme. Sad
Zaganeiro
Undead
Undead

Número de Mensagens : 347
Pontos : 3394

Mensagem por Zaganeiro em Qua Out 06 2010, 19:49

ja confirmaram legendas PT-PT na mala alemã e o bluray vem numa caixa steelbook com slipcase =)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Out 06 2010, 19:50

Onde viste essa info?
Zaganeiro
Undead
Undead

Mensagem por Zaganeiro em Qua Out 06 2010, 20:04

Aqui tens Bruno

http://bluraynews.com.br/?p=5229

Eu vou optar por esta =)
neotheone
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
Pontos : 3975

Mensagem por neotheone em Qua Out 06 2010, 20:34

Para quem como eu não quer esperar pela mala para ter uns goodies mrgreen
Inception Stainless Steel Spinning Top Totem with Plastic Die - aproximadamente 12€

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Out 06 2010, 20:35

Das legendas PT não sabia, mas se reparares o steelbook foi alterado.

Inicialmente anunciaram este, com slipcase que na minha opinião era fantástico:

E hoje alteraram para este, que detesto:

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Out 06 2010, 20:38

neotheone escreveu:Para quem como eu não quer esperar pela mala para ter uns goodies mrgreen
Inception Stainless Steel Spinning Top Totem with Plastic Die - aproximadamente 12€

Também já tenho isso por cá, o totem está muito bem feito. Cool
Zaganeiro
Undead
Undead

Mensagem por Zaganeiro em Qua Out 06 2010, 20:44

Brunomec escreveu:Das legendas PT não sabia, mas se reparares o steelbook foi alterado.

Inicialmente anunciaram este, com slipcase que na minha opinião era fantástico:

E hoje alteraram para este, que detesto:

Não desgosto o segundo, mas tanbém preferia o primeiro...Estão sempre a alterar...Vou esperar por fotos oficiais e logo me decido...dou sempre preferencia as legendas...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Out 06 2010, 20:51

Neste caso, para este filme também quero legendas em português, não sei é até que ponto aquela info do bluraynews é fidedigna, pois neste site não menciona as ditas legendas:

aqui
neotheone
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Mensagem por neotheone em Qua Out 06 2010, 20:54

Brunomec escreveu:
neotheone escreveu:Para quem como eu não quer esperar pela mala para ter uns goodies mrgreen

Também já tenho isso por cá, o totem está muito bem feito. Cool

Cool thumbsup mas não te esqueças de partilhar estas coisas com a malta porque às vezes uma pessoa não fica a saber da existência de negócios destes Smile

Eu achei extremamente barato comparado com o os preços praticados no ebay apenas pelo Pião, sendo que este é mais fiel ao do filme e de melhor qualidade do que aquele que andou a ser distribuído em eventos relacionados com o próprio filme.
Gostei desta loja, demorou muito a despachar a encomenda mas depois de ter sido enviada demorou apenas 2-3 dias de Hong Kong a minha casa em correio registado e não se paga portes cheers

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Out 06 2010, 21:03

Tu é que foste mais rápido do que eu a colocar a info. Recebi a semana passada mas ainda nem tive tempo de tirar fotos, aliás tenho uma série de goodies/ artigos promocionais para adicionar. Smile

E na verdade acho que o pessoal cá no fórum não liga muito a essas coisas. Neutral
neotheone
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Mensagem por neotheone em Qua Out 06 2010, 22:01

Brunomec escreveu:aliás tenho uma série de goodies/ artigos promocionais para adicionar. Smile

Brunomec escreveu:E na verdade acho que o pessoal cá no fórum não liga muito a essas coisas. Neutral

Eu ligo
tiafo
Undead
Undead

Número de Mensagens : 237
Pontos : 3049

Mensagem por tiafo em Sex Out 08 2010, 23:07

Espero não me arrepender de ter feito a "pre-order" na amazon Uk, tanto a edição alema como a francesa, parecem ser mais interessantes que a inglesa!!!,
Esperemos para ver...
vvega
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1112
Pontos : 3830

Mensagem por vvega em Sex Out 08 2010, 23:30

A inglesa não vai ser steelbook, pois não? E legendas, já se sabe alguma coisa?
TheEye
Xploited Maniac!
Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 3314
Pontos : 6706

Mensagem por TheEye em Sab Out 09 2010, 00:14

tiafo escreveu:Espero não me arrepender de ter feito a "pre-order" na amazon Uk, tanto a edição alema como a francesa, parecem ser mais interessantes que a inglesa!!!,
Esperemos para ver...

vvega escreveu:A inglesa não vai ser steelbook, pois não? E legendas, já se sabe alguma coisa?

Eu tinha feito a pre-order da edição UK mas já cancelei! Optei pela edição Alemã, porque o BD é em Steelbook.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Out 09 2010, 13:28

tiafo escreveu:Espero não me arrepender de ter feito a "pre-order" na amazon Uk, tanto a edição alema como a francesa, parecem ser mais interessantes que a inglesa!!!,
Esperemos para ver...

Em termos das malas não ha muita escolha de momento. A francesa realmente parece excente e é diferente de todas as outras, mas já esgotou faz tempo.

Depois em relação às outras são basicamente iguais, UK, Alemanha, Espanha.. tudo bem que a Alemã traz steelbook mas já viram o artwork? E não se esqueçam que o logo verde pode não ser um sticker.

A minha opção vai para a UK de momento, mas devem aparecer ainda mais edições por aí, cheira-me que a Warner vai lançar um steel no UK com um art work deste tipo:

vvega escreveu:A inglesa não vai ser steelbook, pois não? E legendas, já se sabe alguma coisa?

Legendas para já só estão confirmadas as Inglesas, mas como a alemã parece que vai ter Portuguesas quem sabe...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Out 12 2010, 19:45

Mala UK com legendas portuguesas? Question
neotheone
Ultimate Zombie
Ultimate Zombie

Mensagem por neotheone em Ter Out 12 2010, 21:11

Brunomec escreveu:Mala UK com legendas portuguesas? Question

Esperemos que sim assim possivelmente só compro essa edição

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Out 12 2010, 22:15

Não tenho estado muito atenta às edições que estão a surgir.

Não quero maletas e afins, por isso, a minha pergunta é: há algum digipak? Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Out 12 2010, 22:22

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Out 12 2010, 22:29

Bah Sad

E steelbook giro e barato?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24 2017, 10:29