Forum de cinema fantástico.

Kyôfu (2010)

Compartilhe
gisdead
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 5106
Pontos : 7913

Kyôfu (2010)

Mensagem por gisdead em Sab Maio 08 2010, 13:58

For those of you following along the steps of the "J-Horror Theater" franchise, the sixth installment in the series (the other five films being Hideo Nakata's Kaidan, Kiyoshi Kurosawa's Retribution, Takashi Shimizu's Reincarnation, Norio Tsuruta's Premonition, and Masayuki Ochiai's Infection), Hiroshi Takahashi's Kyôfu, is getting set to make its debut in Japan this July.

TRAILER

Não existe muita informação sobre a história, é do escritor do the ring, faz parte daquela colecção de j-horror que anda por ai.

site

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 13184
Pontos : 16636

Re: Kyôfu (2010)

Mensagem por pmcordeiro em Dom Maio 09 2010, 15:34

Gostei bastante do trailer, como já fiz a minha desintoxicação anual de J-Horror, já posso começar a ver isto. Laughing

Tenho alí o Premonition para rever á imenso tempo.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 5106
Pontos : 7913

Mensagem por gisdead em Dom Maio 09 2010, 15:37

pmcordeiro escreveu:Gostei bastante do trailer, como já fiz a minha desintoxicação anual de J-Horror, já posso começar a ver isto. Laughing

Tenho alí o Premonition para rever á imenso tempo.

também curti o trailer por isso decidi partilhar ainda por cima é de um dos bosses do j-horror, por acaso já não vejo um filme tipico de terror japonês à imenso tempo, tem sido só daquelas insanidades da ultima onda e aquilo é um universo paralelo! muhahaha affraid

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 22 2017, 02:30